quarta-feira, 19 de agosto de 2009

O Presente

_ Mamãe, nós temos que comprar um presente para a Lívia.

_ Eu sei, filho. E nós vamos. Pode ficar tranquilo.

_ Quando?

_ Certamente, antes da festa. Você já pensou em alguma coisa?

_ Pensei, sim. Pensei em três coisas. Mas uma, eu já sei que você não vai deixar. Sabe qual é a que você não vai deixar?

_ Qual?

_ A sereia! Pensei numa sereia pra ela porque ela é linda como uma sereia, mas você vai reclamar porque a sereia é muito grande e não cabe na sua banheira. Ou vai reclamar porque não vai dar pra você tomar banho até a festa, né?

_ Bem, eu reclamaria de coisas diferentes, mas você tem razão. Uma sereia está fora de cogitação.

_ Eu sabia! Foi por isso que eu pensei também numa coisa bem pequenininha.

_ O que, meu filho?

_ Uma fadinha igual à Sininho do Peter Pan. Acho que ela ia adorar e cabe até num pote de geleia!

_ É verdade, mas acho que não estamos na época das fadinhas. Eu não tenho visto nenhuma pra vender ultimamente, você tem?

_ Não, mamãe. Não tenho. Que pena...

_ Pena mesmo. Qual era a sua terceira opção?

_ Um arco-íris.

9 comentários:

UrbAnna disse...

Que romantismo!!!
Por que mesmo que eles crescem e esquecem de tudo isso, heim?
Ai, ai!!!
bjo
urbAnna

MH disse...

Ainda por cima é romântico...

Unknown disse...

owm! Que bonitinho!
Owwwwwmmm! Meu Montanha, meu Montanha.

Unknown disse...

Hummm Montanha apaixonado... é tão lindo isso!

Rubi disse...

LOL O Montanha e unico!

Cláudia disse...

Uma sininho de bijou, acho que voce encontra...
E qual será a produção para a festa? Roupa nova? Sapato novo? Cabelos cortados?
beijo

Cláudia disse...

Uma sininho de bijou, acho que voce encontra...
E qual será a produção para a festa? Roupa nova? Sapato novo? Cabelos cortados?
beijo

Dani disse...

Menininho criativo. O dia em que um homem cogitar a hipótese de me presentear com um arco-íris... eu me caso com ele.

Beijos.

Ana disse...

Feliz da mulher que se casar com o Montanha! :)