segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Xente xófen


_ Vixxx, tá acabando o prazo da campanha de vacinação. Preciso ir tomar logo a vacina contra rubéola.
_ Precisa não, Ana.
_ Como assim “precisa não”, pessoa? Claro que preciso.
_ Não precisa.
_ E por que não, hein?
_ Porque você já passou da idade.
_ Eu, O QUÊ?
_ É só até trinta e nove anos, Ana.
_ POIS EU TENHO TRINTA E NOVE ANOS, SER HUMANO! TRINTA E NOVE ANOS RECÉM COMPLETOS. E AGORA VOU TOMAR ESSA DROGA DE VACINA NEM QUE NÃO PRECISE PORQUE VIROU UMA QUESTÃO DE HONRA.
_ Nossa...
_ O que foi? O que foi, HEIN? “Nossa”, o quê?
_ Trinta e nove?
_ É. Por quê? POR QUÊ???
_ Porque eu tenho vinte. Você podia ser minha mãe.

9 comentários:

Anônimo disse...

Relax,

Ano que vem isto passa ! hehehe

MH disse...

DEMITE!!!

e vai tomar sua vacina, feliz e contente!

Unknown disse...

Afoga porque ela merece!

UrbAnna disse...

Razão pra justa causa!
Com certeza!
Beijo
(urb)Anna

Isa disse...

Vc bateu nele(a)? Eu dava uma bolsada e se fosse homem, bem nas partes baixas para aprender!!!
bjus

Cláudia disse...

Resposta para a Ana Téjo dar pro moleque: não, não podia ser meu filho porque eu jamais teria um filho tão _____ (complete com a palavra que melhor couber: podre, feio, nojento, mal-educado, catarrento, medonho, ignorante, burro, asno, tonto, chato, incapaz) como você!

Ana Téjo disse...

Cassio,
Não vamos falar nisso.

MH,
Já fui, tomei, tô imunizada.
E sabe quando eu trocava minha idade pela dele? Nun-qui-nha! Deusmelivreeguarde!

Ana Téjo disse...

Virgínia,
Merece, né?

Anna,
Vou mandar os comentários como abaixo-assinado, para justificar o desaparecimento do indivíduo.

Ana Téjo disse...

Isa,
Ele tem só vinte anos. Mal começou a usar as partes baixas...

Clau,
Tosco. Um menino tosco de vinte anos. Ainda tem muuuuito o que aprender com a vida.