segunda-feira, 26 de março de 2007

Eu tenho pressa, eu tenho muita pressa!

Aí, você continua correndo contra o tempo como de hábito, só sai de carro com a sirene ligada e quando finalmente chega no trabalho e deixa a bolsa na gaveta, descobre que esqueceu o celular no banco do passageiro. Droga! Sem perder um minuto sequer, você voa para o elevador e desce na velocidade da luz. Uma vez na garagem, percebe que esqueceu na bolsa o crachá para abrir a porta. E, não. O manobrista não vai quebrar seu galho. Furiosa e ainda mais atrasada, você pega o elevador novamente, sobe feito um raio, pega a droga do crachá, desce pela escada para ganhar tempo e quando chega na garagem, descobre que esqueceu a chave do carro. Você sobe pela terceira vez, pega a bolsa com tudo dentro, entra no elevador e desce feito um tufão, espumando pelas orelhas. Na garagem, abre a porta com o crachá, abre o carro com a chave e... meleca! O que você tinha ido pegar mesmo?

Tem coisas que só a pressa faz pra você.

10 comentários:

MH disse...

quanto mais eu tento correr, mais coisa dá errada. Portanto, nessas horas, o melhor é parar, respirar fundo (pela barriga) e aí sim seguir em frente. Acredite, além de poupar muitos minutos refazendo as coisas até darem certo, você não fica suada, descabelada e vermelha de tanto correr do elevador pra porta pro elevador pra mesa pro elevador pra porta...

Gastón disse...

Ju, você fez isso? E eu nem me dei conta?

Luciana disse...

Que bom que você voltou! Sua casa está linda (cadê o layout de pássaros?!).
Seja bem-vinda, queridoca.
bjs,
Lu
PS. beijos ao tarzan (com esse novo apelido já deve estar um homão!)
;c)

Anônimo disse...

Hum... eu ia brabejar... espernear... fazer showzinho... causo das coisas irem acontecendo e acontecendo... e eu assim alheio e excluido nem saber de nada mesmo... De qquer forma fiquei mesmo bem contente com o retorno... sabia que a tal febre de sumir tinha hora de passar! Bom... como eu ia dizendo ia mesmo fazer cena... mas ai fui lendo coisinhas...post a post da casa nova... do primeiro ao mais recente... vou dar o desconto... como sempre os temas foram muito bem tratados... e eu cheguei mesmo a rir e divagar... nem vou dar esculacho... considerando que pelo ultimo post, a pressa foi tamanha que até a data de publicação atravessou barreira de tempo e espaço!
Que o retorno seja de grande prazer pra vc... pois pra nós com certeza o é!

Beijos todos!

lenca disse...

Bme vinda de regresso à blogosfera Ju! Já não era sem tempo :-)

Ana Téjo disse...

MH,
Nem me fale. E quem disse que a gente planeja esse tipo de orangotango? Hein, hein?

Gastón,
Você ainda não tinha chegado. Humpf!

Ana Téjo disse...

Lu,
Obrigada, querida. Também estou feliz por estar aqui.
A casa ainda é provisória, mas é de coração. Quanto aos pássaros, foi tanta pressão, que eu espantei e mandei voarem em outro blog.
Serão dados beijos aos montes no Tarzan, pódeixar.

Fanta!!!
Menino, quanto tempo! Que bom ter você aqui! Viu seu link lá do lado esquerdo? Ahnnn, bom. O sr. não foi excluído de absolutamente nada, mocinho. Comecei a divulgar este espaço apenas no dia 22/03, como você já deve ter verificado.
Mas não fique bravo, não, que eu tive meus motivos.
Quanto à data do post, obrigada pelo toque. Já corrigi.

Ana Téjo disse...

Lenca,
Eba! Obrigada.

MEHC disse...

Uhmm, que bom que Vc voltou e está escrevendo estas coisas gostosas, outra vez!

Ana Téjo disse...

Emília,
Também estou muito feliz em voltar. Obrigada.