sexta-feira, 13 de abril de 2007

O que fazer?

Numa sexta-feira 13 que também é Dia do Beijo?

10 comentários:

Anônimo disse...

beijar muito... oras...rs

Anônimo disse...

dia do bj? não sabia... :( ai ai

Anônimo disse...

Hummm....

Anônimo disse...

Ó prucêve, nem sabia que hj tbm era dia do beijo....
E eu aqui...Minha nosssaa!!!!
Mas o que fazeR????
Eu...dormir!!!!Muito!!!

beijos

Mary

Glaucovsky disse...

Não tinha pensado por esse lado...diz a sabedoria popular que 13 fornece sorte!

Ana Téjo disse...

LED,
Você se oferece como voluntário?

Laura,
Está em tempo. Aproveite!

Ana Téjo disse...

You,
Nem me fale...

Mary,
Pois então aproveite, querida. Nem que seja nos sonhos.

Ana Téjo disse...

Glauco,
Ainda mais no dia do beijo, não é mesmo?

Anônimo disse...

Fui viajar com as meninas.

As duas falaram que o avião ia cair porque era dia do azar.

Quando o avião pousou eu disse:

"viu que azar não existe!!!"

:)

Ana Téjo disse...

Cassio,
Coitadinhas...