Você gostava mais do que eu era antes. Eu também. Eu gostava mais do que você era antes. Você também. A pergunta é: será que a gente consegue voltar a ser o que era antes?
totalmente possível mudar para ser melhor do que era antes, com "esforço e dedicação". mas a única coisa que não precisa de esforço e dedicação p/ crescer é erva daninha, então...
É isso, concordo com Cássio quanto à reversão de mudanças serem sempre difíceis. Sobretudo, o que um ou outro era o verbo por si só já diz - passado, imutável. Mas também acredito que mudanças devam ser chamadas, e vividas, como evolução. Isto entre duas pessoas que se gostam vêm sempre repleto de novos aprendizados, tolerâncias e sobretudo, esperanças em repetir o que era bom, corrigir o que não estava adequado e projetar novas mudanças, agora sim, futuras e não passadas. Acredite Ana, e depois me conte.... :-)
12 comentários:
ai que difícil...
às vezes reverter mudanças é possível sim, mas requer muito esforço e dedicação!
Não acredito em reverter mudanças. :(
uma pena....
Mas a vida sempre melhora!
Pode ter certeza disto!
Bom final de semana a todos :)
Então...
será que o VOCÊ e o EU não conseguem gostar das novas facetas um do outro?!
Assim...!? ou Assado?
Bj.
mh,
Esforço e dedicação são necessários sempre.
Cassio,
Nesse caso, será que é possível mudar para ser MELHOR do que se era antes? Hein? Hein?
Vivi,
O VOCÊ e o EU vão tentar.
UÊBA!!!
VAMU AVUÁÁÁ!!
ADOREI A NOTÍCIA!
um beijão pra você no dia do beijo
totalmente possível mudar para ser melhor do que era antes, com "esforço e dedicação". mas a única coisa que não precisa de esforço e dedicação p/ crescer é erva daninha, então...
Sei não...
Mas se teve antes, teve durante, e porque não tentar o depois....
Fran
É isso, concordo com Cássio quanto à reversão de mudanças serem sempre difíceis. Sobretudo, o que um ou outro era o verbo por si só já diz - passado, imutável.
Mas também acredito que mudanças devam ser chamadas, e vividas, como evolução. Isto entre duas pessoas que se gostam vêm sempre repleto de novos aprendizados, tolerâncias e sobretudo, esperanças em repetir o que era bom, corrigir o que não estava adequado e projetar novas mudanças, agora sim, futuras e não passadas.
Acredite Ana, e depois me conte.... :-)
Clau,
Obrigada, querida.
Sei que você torce. Muito e sempre.
Anna O.,
Sábias palavras. Vou ficar atenta.
Fran,
Vamos tentar.
LED, babe,
I do.
Postar um comentário