segunda-feira, 14 de maio de 2007

Seguidores de tendências, estremecei!

Atenção locomotivas fashion: o Pensatriz traz, em primeira mão, o último grito em moda masculina para as temperaturas amenas do nosso inverno 2007

Vale votar no look preferido e sugerir outras possibilidades de combinação. As melhores opiniões concorrem ao kit Garoto Pensatriz 2007, formado por duas gravatas pink e uma echarpe lilás, a escolher.


Peço desculpas pela má qualidade da foto, mas é que a emoção foi tanta, que não deu nem pra regular o flash. Os interessados que não ganharem o kit, podem entrar em contato em off, que eu passo o endereço com a máxima discrição. E se encontrar na rua, prometo não morrer de rir.

29 comentários:

Anônimo disse...

Ana - isto só pode ser lá naquela terrinha..... onde até terno pink em casamento usam.......... arrrggggggggggghhhhh. Até nos bambis fica exagerado...

Anônimo disse...

As cores são lindas!
Aliás, as minhas preferidas: lilás, rosa, verde...
Isso numa vitrine feminina, com vestidos e blusinhas... seria 1 arraso!
Essa é a típica vitrine que a gente olha e comenta: quem vai usar??????????
Vai entender...

Ana Téjo disse...

LED,
Errou! A terrinha é a que fica do outro lado do Canal. Loja em frente à estação Concorde do metrô.

Aninha,
Foi exatamente o que eu me perguntei.

Anônimo disse...

hahahaha... meu marido me mata se eu der uma dessas para ele.... ninguém merece, parece moda Clodovil. bjs Re

Anônimo disse...

bouuuuffff

Thales disse...

É de metro em metrossexual que o cara sai do armário...

Anônimo disse...

A roupa não tem a menor importancia...se o Homem for o meu!

Luci disse...

último grito...antes de eu cair dura de susto!
bj!

UrbAnna disse...

Affffff!!!
Desde que os homens que estão no meu círculo de amizades, família e meu marido não usem... tudo bem!
(rindo muito com o comentário do Thales)
Beijo,
*Anna*

Ana Téjo disse...

Rê,
Não que eu queira ser maldosa, mas não dá vontade de dar, numa caixa bem bonita e na maior seriedade, só pra ver a cara deles?

LED,
Não bufe no blog, babe.

Ana Téjo disse...

Thales,
Ah, bem que a gravata magenta com a camisa listrada fica jeitosinha, vai? Só falta o paletó de pelúcia...

Anônimo,
Uau!

Ana Téjo disse...

Luci,
Promessa é dívida: de tempos em tempos, vou trazendo aqui o que anda se usando no primeiro mundo. Sei que no começo é meio difícil de aceitar, mas a gente vai aos poucos.
Ainda hei de eleger o Garoto Pensatriz!

*Anna*,
Pense bem, reconsidere: o Dia dos Namorados está chegando...

Anônimo disse...

Estou usando uma gravata dessas da moda.
A cor é lilas.

Confesso que como um legítimo "troglodita"/MACHO/HOMEM não me sinto muito bem.

Mas faz um sucesso tanto com minhas filhas como com as amigas e cologas de trabalho.

Os amigos/colegas homens fazem piadinhas, mas eu não ligo.

Anônimo disse...

Definitivamente, não sou chegada nesta moda muderrrna.
HOmem com terno acinturado e gravata e/ou camisa lilás ou rosa, para mim, é o fim. Ou o começo do metrossexualismo que eu também abomino.
Só falta colocar nos pés o bendito 747 caramelo.

Aí é sentar e chorar...Argh!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk
Ai Ana, adorei a garavitinha rosa com aquela Blusa verde...rs.
Vc q tirou mesmo a foto??rs.

beijos

Mary

Codinome Beija-Flor disse...

Ana,
Isso é uniforme da "Estação Primeira da Mangueira", é isso... só pode ser. Deve ser uma loja exclusiva as sambistas da mangueira.
Bjos

Ana Téjo disse...

Cassio,
Por enquanto, você é o mais sério candidato ao posto de Garoto Pensatriz 2007. Se a eleição se confirmar, vai ter que desfilar de faixa, maiô e gravata lilás, tá?

Vivi,
Terno acinturado e gravata e/ou camisa lilás ou rosa são grandezas incompatíveis com sapato caramelo. Um verdadeiro metrossexual, do tipo que tira as sobrancelhas e faz bronzeamento artificial JAMAIS usaria sapatos caramelo. Eu agarantcho!

Ana Téjo disse...

Mary,
Gostou, né? Posso contar onde tem. Como eu disse aí acima, o Dia dos Namorados está aí.

Esfinge,
Nem pense que eu não estou notando a engenhosa manobra para descobrir o nome da loja. Bonito, né?

Rodolfo Barreto disse...

Título da próxima matéria
de Érica Palombinho:

Jamelão lança sua grife em noite de gala com a velha guarda da Mangueira.

Anônimo disse...

Adorei Querida!Só que infelizmente estou sem namorado até a presente data, sabe?Então...Não precisa contar onde tem a a roupita ai...me fala onde tem um namorado perfeito pra mim, vai!!!!rs

beijos

Mary

Lala disse...

Eu só queria mesmo saber o que é aquele bonequinho sentadinho na vitrine? É a Barbie ou o Ken?

Beijo

Ana Téjo disse...

Rods,
Se o Alexandre Herchovich pode lançar grife do Mc Donald's, por que não o Jamelão, né?

Mary,
Ainda dá tempo de arrumar um.

Ana Téjo disse...

Lala,
Então... é uma coisa assim, meio neutra, meio mista, entende? Tenho até mais uma foto, de outro ângulo que prometo publicar futuramente para acabar com as dúvidas.

Anônimo disse...

Posso usar o meu sapato caramelo no desfile?

Junto com cinto

Ana Téjo disse...

Cassio,
Kkkkkkk!
O Garoto Pensatriz pode TUDO nessa vida!

Cláudia disse...

Nada tenho contra gravata rosa, e acho que o homem que sabe usá-la é um expert!
Mas echarpe, de qualquer cor, só se for uma tia.

Ana Téjo disse...

Clau,
Mesmo aquelas de usar no gélido inverno europeu, emoldurando o sobretudo de um traje de gala, na saída da ópera?

Jade disse...

Olha, aqui no Rio ficou muito na moda o rosa e o lilás pros homens, eu até comprei uma camisa masculina de manga curta prá mim que é mais larguinha, mas nada tão gritante assim!!
Agora, roxo, pink, ainda por cima combinando com verde foi f***!!!
Homem comigo não anda assim!! ahahahah!!
Beijos!!

Ana Téjo disse...

Jade,
Gostei da postura!
"Homem comigo não anda assim". Mulher poderosa é isso. Mas preciso confessar, cá entre nós, que acho um charme homem de camisa rosa. Rosa clarinho, light, não pink, né? Senão a criatura corre o risco de ficar parecendo um Sonho de Valsa!